Adriana Leite: “Se a oportunidade me for dada, vou agarrar sim “


“Uma das nossas bandeiras de luta é o empoderamento da mulher”.

A republicana Adriana Leite (PRB), esposa do ex-prefeito Ivan Leite, em recente entrevista ao Blog Parabólica News, revelou que está muito feliz com o carinho que tem recebido das pessoas em diferentes cidades do interior por onde tem passado. A Sra. Leite não esconde o desejo de concorrer a uma cadeira na ALESE nas eleições de 2018.
” Tem uma frase de Ivan que eu gosto muito é que ‘o futuro a Deus pertence’. Eu sou uma mulher que busco meus direitos, busco os meus espaços, estou vice-prefeita, se a oportunidade me for dada, vou agarrar, sim “, assegura Adriana.
Adriana Leite é um dos nomes de maior destaque do PRB de Sergipe. A sigla ganha forças com o seu brilhante desempenho junto ao prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC) e, também, possui capacidade comprovada nos cargos públicos assumidos como Secretária Chefe de Gabinete na gestão Ivan Leite, superintendente da SEIDS e diretora Administrativo e Financeiro da Pronese. Uma das suas bandeiras de luta é o empoderamento da mulher e muito tem trabalhado no combate à violência contra mulher.
Na política, tem absorvido boas lições do seu marido (Ivan Leite), embora faça questão de construir o seu próprio espaço. Adriana tem recebido manifestações de carinho e apoio por onde anda. O seu nome hoje é dos mais lembrados em todo estado quando o assunto é intenção de voto para 2018.
Como vice-prefeita, Adriana Leite tem realizado trabalho excelente ao lado do prefeito Gilson Andrade. Os resultados têm sido positivos. Nesses oito meses de gestão o município distancia-se do estado de inércia encontrado em janeiro de 2017. Adriana Leite é o nome, na região Sul, de maior destaque político com chances de ocupar na ALESE o espaço deixado por Gilson Andrade ao se elegeu Prefeito de Estância.
“Se nós tivermos a oportunidade de trabalhar no ano que vem ou no tempo que Deus permitir, iremos trabalhar. Temos a ciência de que pertencemos a partidos políticos. O nosso nome está à disposição. Temos recebido muitas manifestações de carinho por onde andamos, seja em Estância, seja em Amparo do São Francisco, seja em Itabaianinha, seja em Tobias Barreto, seja em Santa Luzia onde estivemos com Ivan Leite no último final de semana. Na verdade estamos felizes porque o meu nome está sendo lembrado”, disse a republicana vice-prefeita.
Fonte e texto: Parabólica News/Genilson Máximo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.