André Moura será candidato ao senado pelo PMDB…e agora Jackson?


Na manhã de hoje, sexta-feira, 01 de setembro, o radialista George Magalhães, falou em seu programa que o Deputado Federal André Moura, será candidato ao senado pelo PMDB. Dessa forma o governador Jackson Barreto, não terá a vaga garantida na disputa pela agremiação.

O radialista colocou um áudio, onde uma informação a nível nacional, deixou claro que em Sergipe, o líder do governo no congresso irá para o PMDB para disputar o senado, e como o governador de Sergipe é do PMDB, a direção nacional já estuda uma intervenção no partido, tirando de Jackson o controle do partido no estado.

No programa, George Magalhães falou ainda, que possíveis traições estão sendo construídas para fritar Jackson e os atuais dirigentes do partido, o que inviabilizaria a candidatura de Belivaldo Chagas. E que o PT, poderia formar alianças com o PSB. Recentemente o prefeito de Aracaju, tem conversado muito com o deputado André Moura, e segundo algumas especulações, o prefeito poderá apoiar Moura em 2018, em retribuição a uma verba de 63 milhões de reais que o deputado está se esforçando para liberar em Brasília.

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta