Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI em Portugal


 

Morando em Portugal há um ano e cinco meses, Tássia Camargo está internada na UTI de um hospital por lá. A atriz, de 58 anos, foi levada para a unidade após sofrer um infarto no último fim de semana. Segundo um comunicado escrito pela assessoria de imprensa da artista, ela passou por alguns procedimentos e segue em repouso.

Na tarde desta terça-feira, a equipe da atriz publicou uma foto no Instagram oficial dela em que Tássia aparece sorrindo no hospital com a equipe médica.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa”, diz a legenda da imagem.

Afastada da TV desde 2006, a atriz resolveu largar tudo por aqui e fazer novela em Lisboa, onde está morando desde outubro de 2017. Feliz da vida com a nova fase, ela não pretende mais retornar ao Brasil, segundo informou o seu empresário e amigo português.

Sucesso em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa”, e da temporada 2005 de “Malhação”, Tássia participou da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem no elenco outras estrelas brasileiras como os galãs Thiago Rodrigues e Marcello Antony. Além da novela, ela também tem faturado fazendo publicidades por lá.

Fonte: Extra.Globo

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.