Boa notícia: Hospital Amparo de Maria receberá ambulância 0 KM nesta sexta, dia 08


O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, fará na manhã da próxima sexta-feira, dia 08/09, na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju, a entrega de (2) novas ambulância compradas com recursos próprios e que irão atender aos Hospitais Regionais Jessé de Andrade Fontes e ao Amparo de Maria, ambos, sediados no município de Estância, região Sul de Sergipe. O dinheiro usado para a compra dos novos veículos é resultado das novas medidas administrativas adotadas pela SES que em 90 dias, economizou quase cerca de R$ 8 milhões de reais.

A informação foi dada ontem à tarde, através do Interventor José Magno de Leão Brasil Neto, qual se encontrava na Câmara Municipal de Vereadores de Estância, atendendo ao requerimento do vereador Sandro Barreto, PRB, aprovado por unanimidade, para que a intervenção esclarecesse os assuntos que se diziam respeito a instituição filantrópica referência em atendimento hospitalar no Estado de Sergipe. O Interventor falou com exclusividade a nossa reportagem.
” Estávamos aqui para prestar esclarecimentos a Câmara de Vereadores de Estância, atendendo ao requerimento aprovado por unanimidade, quando recebi uma ligação do Governo Jackson Barreto, com essa notícia que nos deixa muito feliz e radiante. Isto mostra compromisso no momento em que o país passa por uma profunda crise econômica, financeira e política, mas o Governador do Estado, com essa sensibilidade e compromisso me liga para nos convidar a ir à Aracaju na próxima sexta-feira, às 8h da manhã, para buscar as chaves de uma ambulância nova para atender com mais conforto, segurança e comodidade todos os nossos usuários da Casa de Saúde Amparo de Maria “, declarou Magno.
De acordo com o Secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, assim como Estância, outros municípios como Própria, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora do Socorro também serão contempladas com as novas unidades.
” Estamos levando aos hospitais regionais e às UPA’s ambulâncias que executam serviços inter-hospitalares de grande necessidade para atender as demandas destas unidades. Com essa medida, dinamizamos o fluxo da Rede Estadual de Saúde e proporcionamos à população, mais uma boa notícia nesta área “, declarou Almeida Lima.
Fonte e texto: Factual1

Deixe uma resposta