Cinco presos por facilitar fuga em Operação da PF em Itabaiana


Suspeitos foram autuados em flagrante

Além dos dois mandados de prisão cumpridos, outras cinco pessoas foram autuadas em flagrante por tentar criar facilidades e proporcionar apoio à tentativa de fuga realizada por um dos alvos dos mandados de prisão cumpridos na manhã desta terça-feira, 27, no município de Itabaiana.  A Operação tem origem na Polícia Federal do Estado da Bahia e conta com equipes da PF de Sergipe e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da assessoria da PRF, as equipes iniciaram a Operação de forma simultânea nas residências dos dois suspeitos que tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça no Estado da Bahia. No momento em que as equipes articulavam a prisão deles, houve tentativa de fuga, segundo a assessoria do PRF.

Nesta tentativa de fuga, conforme a assessoria da PRF, cinco pessoas foram flagradas dando este suporte a um dos procurados da Justiça. Como consequência, além dos dois suspeitos alvos dos mandados judiciais, estas outras cinco pessoas também foram presas e autuadas em flagrantes acusadas de dar cobertura e facilitar a fuga dos suspeitos envolvidos em roubo de cargas.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, o alvo da suposta quadrilha seria pneus dos veículos de carga. A Operação, que acontece de forma simultânea na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia, ainda não foi concluída.

Por Cássia Santana

 

Fonte: INFONET

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.