Confiança é eliminado pelo Ferroviário


(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança está eliminado da Copa do Brasil de 2018. Na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o time azulino foi derrotado pelo Ferroviário-CE por 2 a 1 no mata-mata em jogo único da primeira fase e deu adeus à competição.  Túlio e Rodrigo marcaram os gols do time cearense; e Vitor Pio fez o gol do time zulino. Com a vitória, o Ferroviário-CE enfrentará o Sport-PE.

O jogo
Logo aos cinco minutos, o Confiança quase marcou com Frontini de cabeça, mas a zaga do Ferroviário afastou. Aos 24, o time cearense respondeu com um contra-ataque rápido que terminou em chute de Janeudo para fora. E então os donos da casa iniciaram forte pressão pelo gol. Em escanteio, o zagueiro azulino Renato Camilo chegou a tirar a bola em cima da linha. E aos 41, após longo assédio, o Ferroviário abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Valdeci no primeiro pau, Túlio colocou pra dentro: 1 a 0.

No segundo tempo, o Dragão entrou mais agressivo – e o choque de atitude surtiu efeito. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Vitor Pio completou de cabeça e igualou tudo: 1 a 1. Aos 20, Genivaldo, muito acionado durante a partida, fez grande defesa após conclusão de Andrei. Mas aos 31 os donos da casa voltaram a ficar na frente. Após cruzamento de Andrei, Rodrigo surgiu na área e colocou para dentro: 2 a 1. E nada mais alterou o placar.

Com informações da AM 630

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.