“Cristiano Ronaldo não vai sair do Real Madrid”, afirma Zidane


Para o Zinedine Zidane, não há motivos para polêmica: Cristiano Ronaldo seguirá no Real Madrid. Em entrevista coletiva neste sábado, véspera do confronto com o Valencia pelo Campeonato Espanhol, o treinador garantiu que o camisa 7 não deixará o clube, como vem sendo especulado pela imprensa europeia desde o final da última temporada.

– Ele está aqui e não vai sair do Real Madrid. É o seu clube, sua equipe, sua cidade. Está encantado com tudo que há em Madri, não tenho dúvida nenhuma – disse o francês.

A partida começa às 17h15 (de Brasília) no domingo, com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com. Cristiano Ronaldo segue fora da equipe, cumprindo a suspensão de cinco jogos sofrida pela expulsão e pelo empurrão no árbitro da Supercopa da Espanha. Zidane até brincou com a ausência do craque ao ser questionado sobre a renovação de contrato do português:

– Não vou falar de dinheiro. Se quiser falar do jogo de amanhã, de como vamos jogar, também não (risos). Isso é uma questão de Cristiano e do clube.

Fonte: GE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.