Emoção e brilhantismo marcam a estréia de SPIRITUM, espetáculo solo de Fábio Sabath


Na noite de ontem, 26, com teatro lotado o artista estaciano, bailarino e coreógrafo, Fábio Sabath, estreou seu espetáculo solo de dança contemporânea. Com total domínio da arte, manteve a platéia concentrada durante toda a apresentação, que vibrou em diversos momentos no Teatro Lourival Batista.
Após a brilhante performance, no apagar das luzes, o artista foi ovacionado de pé pelos presentes, levando Sabath às lágrimas.
Em seu discurso de agradecimento, Fábio Sabath falou das dificuldades que os artistas enfrentam para sobreviver da arte, no entanto, é o que ele sempre fez e fará. O momento mais emocionante da noite foi quando Sabath falou do apoio que têm da família, levando os pais e alguns presentes aos prantos, e finalizou agradecendo aos presentes que tornaram um sonho em algo real e duradouro.
O portal Entre Notícias esteve presente e ouviu do artista: “Sensação inacreditável… de aceitação, valorização. É numa hora como essa que a gente percebe que vale muito a pena fazer arte. Não tenho meios para agradecer o carinho de tantas pessoas pelo meu trabalho. Mas sei que certamente foi uma noite memorável e um divisor de águas na minha carreira”, disse Fábio Sabath.
Por Cláudio Hiroshy
Fotos: Aryane Louise

Deixe um comentário para “Emoção e brilhantismo marcam a estréia de SPIRITUM, espetáculo solo de Fábio Sabath

Deixe uma resposta