Forró da Advocacia terá Mestrinho e Zé Tramela


Evento acontece no dia 15 de junho

O Forró da Advocacia 2018 está chegando e conta com grandes atrações para celebrar a época mais tradicional da cultura local. Com ritmos que vão do autêntico forró pé de serra ao sertanejo universitário, a festa traz o sanfoneiro Mestrinho, a banda Zé Tramela e o cantor Léo Freitas para animar a noite do dia 15 de junho, a partir das 19h, no Iate Clube.

Em sua 15ª edição, a festa terá espaço kids para a criançada, comidas e bebidas típicas, além de uma programação animada para divertir o público que aguarda uma das festas juninas mais animadas da capital sergipana.

“Este ano, teremos uma programação especial para comemorar os 40 anos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. Mestrinho e as outras atrações musicais darão o tom da festa que é da advocacia e também da sociedade sergipana. Esperamos todos no dia 15, no Iate Clube”, convida a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Os ingressos estão à venda nas sedes da CAASE e da OAB/SE, no Fórum Gumercindo Bessa, nos Integrados II (18 do Forte) e Integrados III (DIA), na Justiça do Trabalho e nas lojas A Suprema, ao valor de R$ 50 (advocacia) e R$ 70 (geral).

O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OABSE e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, tem o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora e Maratá.

Fonte: organização do evento / INFONET

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.