Grávida de gêmeos é morta e tem rosto desfigurado no Piauí


Grávida de gêmeos é morta a facadas e pedradas na Zona Norte de Teresina

Corpo foi encontrado dentro de uma casa em construção com o rosto completamente desfigurado.

Uma mulher grávida de gêmeos identificada como Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (21) na Rua Monte Verde, Bairro Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina. Segundo o cabo M. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de uma casa em construção com o rosto completamente desfigurado por pedradas.

“A mulher estava com várias perfurações nas costas e o rosto totalmente desfigurado. Ainda não sabemos o horário exato do ocorrido, mas sabemos que foi durante a madrugada após sair de uma festa com um homem em uma motocicleta”, disse sobre as facadas registradas contra a mulher.

Ainda de acordo com o policial, a família revelou que a vítima estava grávida de gêmeos. “Familiares da mulher afirmaram que ela estava grávida, mas isso somente após exames que poderemos afirmar. Ainda não temos informações concretas sobre a motivação do crime, mas pode estar relacionado a droga, pois ela era usuária”, contou.

Uma equipe da perícia esteve no local e o caso será investigado com a Delegacia de Homicídios. O corpo da Mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.