Homens atiram em ônibus para realizar assalto em Socorro


Três assaltos a ônibus foram registrados na última segunda

Um veículo do transporte coletivo que faz a linha 422 – Estiva/Mercado foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite da última segunda-feira, 14, na estrada do povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrências, o veículo foi atingido por um disparo que quebrou o para-brisa dianteiro, fazendo com que o motorista parasse o ônibus.

Assim que o veículo parou, vários homens armados invadiram o veículo e roubaram os bens dos passageiros, do motorista e do cobrador.

Outros casos

Outros dois assaltos a ônibus foram registrados na Grande Aracaju na última segunda-feira. Um dos casos ocorreu na Avenida Engenheiro Gentil Tavares, no veículo que faz a linha 100-Circular Indústria e Comércio I, onde uma mulher teve seu celular roubado, mas que posteriormente foi recuperado pela Polícia Militar. O suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por roubo majorado.

O outro assalto ocorreu na Avenida Rota de Fuga, no bairro Aruana, no ônibus da linha Santa Tereza Bairro Industrial via Porto Sul. Na ação, três criminosos roubaram os pertences dos passageiros, chegando agredir uma das vítimas.

Os policiais militares da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) conseguiram apreender um adolescente suspeito de participar do crime. Na Delegacia Plantonista Sul foi confeccionado para o adolescente um auto de apreensão em flagrante de ato infracional pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos
com informações da SSP

Fonte: INFONET

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.