‘HUMANUM’: Trilogia Sabath lança campanha para nova produção


O artista da dança contemporânea, Fábio Sabath, lançou recentemente a campanha de financiamento coletivo que vai dar vida ao novo espetáculo da trilogia que leva o seu nome. ‘HUMANUM’, título escolhido para o segundo trabalho deste projeto, é uma continuação de “Spiritum”, lançado em agosto do ano passado, também por meio de crowdfunding.

O novo espetáculo da Trilogia Sabath debruça-se sobre os paradoxos que permeiam a diversidade, os padrões sociais, valores morais universais, cultura, sociedade e civilização, buscando compreender como todos esses elementos vêm construindo a humanidade e sua maneira de conviver no mundo. Como consequência, o trabalho suscitará questões como preconceito, religião, política e tecnologia, entre outros temas, com o intuito de conduzir o espectador a um olhar mais profundo sobre o seu papel como indivíduo.

Desta vez, a campanha para ‘HUMANUM’ traz duas novidades: A primeira será a produção de curtas-metragens que explorarão mais do conceito do espetáculo, a fim de fazer o público se envolver mais profundamente com a obra. E a segunda é que parte do percentual arrecadado na campanha será revertida para um orfanato, pois, para Fábio Sabath, a arte necessita estar também preocupada e comprometida com a realidade social.

‘HUMANUM’ ainda não tem data marcada para acontecer. Mas através da plataforma por onde se fazem as colaborações para a produção, será possível acompanhar todo o desenvolvimento dela, como os lançamentos dos vídeos, os bastidores dos ensaios e as definições de data e local de estreia do espetáculo.

Para fazer parte da Campanha é só clicar no link e seguir as orientações do site:

https://www.catarse.me/humanum_danca_contemporanea_1ba4?project_id=70114

Para produtores, técnicos de iluminação, cenário, indumentária e marketing, que quiserem apoiar com serviços e permuta, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Para acompanhar Fábio Sabath no Instagram:

@fabiosabath (https://www.instagram.com/fabiosabath/)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.