II Encontro Cultural de Sebos acontece neste sábado em Aracaju


A partir das 14h deste sábado (03), será realizado o II Encontro Cultural de Sebos no Parque Augusto Franco (antigo Parque da Sementeira). O evento, que é gratuito, é uma iniciativa do coletivo Bonde das Traças, formado por cinco sebos itinerantes.

Além dos livros, discos de vinil, HQs, revistas, cordéis, CDs, fitas VHS e bottons também serão comercializados. “A programação ainda contará com atividades culturais e palco aberto com música e poesia, demonstração de modelagem ao vivo e roda de conversa sobre literatura”, comenta Juliano Beck, um dos organizadores do evento.

O primeiro encontro de sebos foi realizado em dezembro do ano passado e a expectativa da organização é que o público seja ainda maior, uma vez que mais expositores já confirmaram presença.

 

Fonte: CINFORM

Deixe um comentário para “II Encontro Cultural de Sebos acontece neste sábado em Aracaju

  1. Arlinda Dione Sandres disse:

    Que maravilha perceber que ainda existem alguns olhares atentos a ações artistico-culturais. Até onde eu sei, esse evento é resultado da união de alguns Sebistas independentes, sem apoio algum, do poder público. A imprensa tem um papel muito importante nesse processo. Parabéns e obrigada pela divulgação!

Deixe uma resposta