Onda de assaltos preocupa moradores do Jacinto Magalhães


Uma onda de assaltos ocorridos preocupa os moradores do Conjunto Jacinto Magalhães, vizinho ao Pedro Barreto Siqueira, em Estância. De acordo com a moradora M. O., 36 anos, residente a mais de um ano, só nos últimos vinte dias foram mais de quatro assaltos, deixando os moradores do conjunto e adjacências aterrorizados.

Segundo ela, hoje, 23 de agosto, por volta das 20 horas, quatro assaltantes armados com revólveres roubaram o carro de um morador na porta da própria residência e evadiram-se do local atirando, quando um motorista que passava no local tentou impedir a ação dos bandidos. Apesar dos disparos ninguém saiu ferido. Diante das informações passadas, constatamos que o técnico do Estanciano, Juresco,  é o morador que teve seu carro tomado pelos assaltantes, enquanto tentava guardá-lo na garagem. A moradora disse ainda a redação do Entre Notícias, que faz apenas alguns dias que a casa do proprietário do veículo foi roubada e diversos pertences foram subtraídos.

“A falta de segurança é grande aqui no Conjunto Jacinto Magalhães, vivemos com medo quando saímos e voltamos para casa, e ainda temos uma grande dificuldade em contactar a polícia”, disse M. O.

Por Cláudio Hiroshy

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.