PM prende pai e filho acusados de matarem homem com golpes de facão


Policiais militares da 5ª CIPM, sob o comando do Major Márcio, preneram na noite deste sábado (06) os dois acusados de terem praticado o homicídio contra Edson dos Santos, 25 anos, o qual foi ferido com golpes de facão e faleceu no povoado Serrão, em Ilha das Flores, durante uma cavalgada que ocorria na localidade.

Segundo populares a vítima tentava separar uma briga quando foi atingido com o facão a altura do pescoço e braços e os acusados fugiram do local. As guarnições da Polícia militar de Ilha das Flores e Neópolis, composta pelos Sargentos Dos Santos e Nascimento, Cabo Plácido e soldados Walber e Edmilson foram até o local e receberam as informações que os acusados teriam fugido pelo rio inicialmente e depois que estariam escondidos numa residência no Povoado Tapera em Neópolis.

As equipes conseguiram encontrar os dois criminosos que foram levados à delegacia de Propriá junto com as mercadorias para lavratura do flagrante. Foram presos Lenilson Gonzaga da Silva Santos,36 anos e seu filho Artêmio dos Santos Silva, 18 anos.

Informações e foto do 5º CIPM

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.