Polícia Civil prende traficante de drogas na capital


(Foto: Allan de Carvalho)

Através do Departamento de Narcóticos (Denarc), a Polícia Civil, prendeu hoje pela manhã, quinta-feira, 24 de agosto, José Wesley Santos da Conceição, de 34 anos, em Aracaju. O traficante portava arma de fogo, uma grande quantidade de maconha e também material para embalar a droga.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Wesley que já tem passagem no sistema prisional sergipano por porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e levado ao Departamento de Narcóticos. Durante a prisão do meliante, além das 147 trouxinhas de maconha e do material usado para embalagem, como papel alumínio e bolsas plásticas, a polícia, apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Do Departamento de Narcóticos, o traficante José Wesley, será conduzido a um dos presídios do estado e aguardará um julgamento.

Fonte: PC/SE

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.