Polícia prende ‘princesa’ do tráfico de favela em Niterói


Ângela Cristine Polisseni é acusada de comandar a venda de drogas em Nova Brasília, seguindo as ordens do marido preso

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira Ângela Cristine Polisseni, conhecida como Princesa. Ela é mulher do traficante Luiz Claudio Gomes, conhecido como Pão com Ovo, líder do tráfico de drogas da Favela Nova Brasília, em Niterói. O criminoso está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu.

Segundo a polícia, Princesa comandava o tráfico na favela Nova Brasília seguindo ordens do marido. De acordo com o delegado Luiz Henrique Pereira, da 78ª DP (Fonseca), as investigações revelaram um grande esquema de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, corrupção de agentes públicos e organização criminosa.

Bens apreendidos

Ângela foi encontrada em sua residência, no bairro de Icaraí, área nobre na zona sul de Niterói. Dois veículos, um Honda City e um Kia Sportage, três casas (em Niterói, Saquarema e Cabo Frio), além de contas bancárias, foram identificados como bens do casal e apreendidos pela polícia. “Todos os bens poderão ser revertidos em favor da Polícia Civil após o trânsito em julgado da sentença penal condenatória”, frisou o delegado.

Além de Princesa – que teve prisão temporária decretada por 30 dias – a Polícia Civil prendeu também o advogado do casal, Mauro Silva Sant’ana. Ele é acusado de oferecer auxílio jurídico para ocultar o patrimônio adquirido com o dinheiro ilícito e intermediar o pagamento de propina a agentes públicos.

(Com Estadão Conteúdo)

Fonte: Veja

Deixe uma resposta