Prefeitura de Estância faz pagamentos hoje e termina o ano quite com os servidores


Embora tenha sido um ano difícil para todos os municípios brasileiros, a Prefeitura de Estância, administrada com zelo e compromisso pelo prefeito Gilson Andrade conseguiu honrar durante todos os meses do ano o pagamento em dia dos servidores municipais. Segundo as informações, com o pagamento  nesta quinta-feira, 28, dos servidores da secretaria de educação, a prefeitura finaliza o calendário iniciado na semana passada. No dia 22 receberam os Servidores da administração geral, dia 26 da Secretaria de Saúde e  dia 27 da SMTT.

“Entraremos o ano 2018 com todos os vencimentos dos nossos servidores pagos. É uma satisfação sem tamanho estar cumprindo o nosso papel, fazendo um trabalho responsável e sério. Estância vai crescer ainda mais no próximo ano, pois já conseguimos organizar as contas do Município”, ressalta o prefeito Gilson Andrade.

Enquanto o município finaliza o seu calendário, a Prefeitura de Aracaju  está iniciando nesta quinta  o pagamento, já o governo do estado anunciou para sexta o início do pagamento dos servidores.

DÉCIMO TERCEIRO:

A prefeitura de Estância finalizou no dia 11 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores. A  primeira parcela é paga no mês do aniversário do servidor.

Além de pagar o salário em dia, a Prefeitura de Estância conseguiu pagar o piso salarial dos professores que não vinha sendo pago, bem como, organizado as finanças do município, pagando  dívidas com fornecedores,  pagando férias aos servidores que antes tinham dificuldade para receber, concedeu  reajuste a todos os servidores,   aumentou em  10% o auxílio alimentação de todos os servidores e   pagou o auxílio uniforme da Guarda Municipal que também estava atrasado. Além de pagar o INSS herdado da gestão anterior, o prefeito Gilson Andrade vem depositando o FGTS e recolhendo a contribuição do INSS dos servidores dentro do mês.

Por: Pisca Jr

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.