PT e MDB de Estância renovam aliança e cresce a consolidação da 3ª Via.


Na manhã de hoje, 10, o movimento de criação da 3ª via ganha mais um reforço importantíssimo na cidade de Estância. Dessa vez, o presidente do PT Dominguinhos teve uma conversa com o ex-vice prefeito Filadelfo Alexandre do MDB.
Na conversa foi definido que PT e MDB renovam a aliança histórica das duas siglas no município. “A conversa não se trata do isolamento de nenhuma outra sigla, é simplesmente a unidade dos partidos que dão sustentação ao governo do estado na perspectiva de construir uma alternativa eleitoral e programática e que queira se comprometer com um projeto de cidade, iremos a partir da unidade do nosso bloco, dialogar com os partidos progressistas da cidade, afim de consolidar esse projeto”, enfatizou Doominguinhos.
Já Filadelfo Alexandre frisou que, “fico muito feliz da renovação dessa aliança entre PT e MDB em Estância, bem como os partidos que são da base do governo Belivaldo Chagas, construímos política com o PT desde 1996, somos um dos partidos que na maioria das eleições municipais e estaduais estivemos sempre juntos do PT”, perguntado sobre a criação e consolidação da terceira via FA responde o seguinte: “o objetivo é esse, existem hoje duas pré candidaturas postas e o nosso grupo hoje é o que surge com mais força, não dependemos de acomodação política, já fazemos parte do grupo do governador e esse grupo tem várias lideranças municipais, dessas, pode-se surgir um nome competitivo para ganhar as eleições no próximo ano”.
Participaram também da reunião os vereadores, Artur do PT e Léo de FA, bem como, o ex-presidente do PT Joaldo Santos e Mario Dias, Secretário Estadual de Organização do PT de Sergipe.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.