Sociedade dos Incautos realizará o Recital de Inverno “ENTRE PORTAS”,neste sábado, 28.


A Sociedade dos Incautos realizará o Recital de Inverno “ENTRE PORTAS”neste sábado, 28 de julho, na Escola Estanciana das Artes, a partir das 20h. O espetáculo será dirigido por Adonnys Diniz e promete apresentar ao públicos diversas sensações, já que o espetáculo é intimista e imprevisível.

Fomentar a poesia e o teatro são os principais objetivos da Sociedade dos Incautos que é um grupo de artistas, formado por poetas, atores e escritores.

Surgido de uma conversa entre Adonnys Diniz e Cláudio Hiroshy, onde ambos, diagnosticaram a necessidade de uma nova forma de fazer poesia. Hoje a Sociedade dos Incautos tem no elenco: Allana Rocha, Beatriz, Rocha, Thon Barbosa, Shara Gabi, Thalita Síntique, Vitória Dalmas, Raziel Machado, Ana Carolina, Sthefany Lima, Jhonatan Guimarães, Stephanie Caroline, Izzy Garcia, Yves Uellenthal, Cláudia Ferro e Thaylane Aragão, além da equipe técnica formada por Heitor Maximino e Wanderlan Souza.

A Sociedade dos Incautos planeja fazer uma outra apresentação do Recital de Inverno “ENTRE PORTAS” no mês de agosto, devido os convites para esta primeira apresentação se esgotarem rapidamente, permitindo assim, que as pessoas interessadas que não conseguiram os convites para este sábado, possam apreciar a poesia de uma forma diferente.

 

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.