Valmir de Francisquinho diz que demitirá todos os CCs indicados por Maria Mendonça


Maria diz que Valmir de Francisquinho deve ter a dignidade de dizer que rompeu

Na manhã desta sexta-feira, 27, a deputada estadual Maria Mendonça (PP) disse, em entrevista a Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), que só tomou conhecimento da antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itabaiana na noite da última quarta-feira, que não foi ouvida pelos vereadores João Cândido e Zé Roberto, seus aliados, que ajudaram decisivamente Ivoni Andrade, liderada pelo presidente da Assembleia Legisltiva, Luciano Bispo (PMDB), a ganhar a eleição para a Presidência da Casa.

A eleição foi antecipada pelo atual presidente, José Teles de Mendonça, mais conhecido como Zé de Toinho, primo de Maria Mendonça.

Rompimento

Na entrevista, Maria foi questionada sobre a possibilidade de rompimento político com Valmir: ¨É preciso que o prefeito diga a Sergipe que quer que eu saia do seu caminho, que tenha a dignidade de dizer isso. Se o prefeito quer romper, tenha a dignidade de vir a público e romper, mas dizer que eu rompi, traí o grupo, isso eu não aceito. Ontem, o prefeito disse, em entrevista, que eu votei no projeto do financiamento porque estava macomunado com o presidente da Assembleia. Sergipe me conhece, conhece os Teles de Mendonça, sabe que nós nunca fizemos nem faremos acordos espúrios¨

A deputada assegurou que não tomará a iniciativa de conversar com o prefeito: ¨Não tomarei iniciativa alguma. Quem tem que tomar a iniciativa é quem provocou essa situação¨.

Sobre a possibilidade de Thalysson, filho de Valmir, ser candidato a deputado estadual, Maria disse que não vê nisso nada demais, desde que o prefeito ¨tenha a dignidade de dizer isso a grupo¨.

Valmir

NE Notícias ouviu na noite de ontem, de secretário da prefeitura, pedindo para não ter o nome revelado, que Valmir demitirá todos os comissionados indicados por Maria.

Fonte: NE Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.