Abandonado, Marcos Carioca fala ao Microfonia das mágoas com o prefeito Gilson Andrade


O servidor municipal na área de saúde, Marcos Carioca, relatou ao programa Microfonia, apresentado por Dominguinhos Machado na rádio Mar Azul FM, deixou claro que mesmo sendo CC e aliado do prefeito Gilson Andrade, se somará aos servidores municipais apoiando a cobrança aos vereadores pela não aprovação do projeto do executivo, no qual, servidores efetivos estão recebendo no salário base, vencimentos abaixo do mínimo, conforme denúncia feita pelo presidente do SINDSEME, Carlito Lemos, que classificou: “a gestão Gilson Andrade é a gestão da Fome”.

Marcos também teceu críticas sobre uma publicação da SECOM do prefeito Gilson Andrade abraçando uma criança com Síndrome de Down. Marcos disse que gostaria muito de acreditar que o prefeito Gilson Andrade realmente amasse essas crianças e cobrou do prefeito apoio na questão processual da profissional do CÈU, já que a cobrança e denúncia foi justamente porque existiam crianças especiais na fila sem receber atendimento.

Marcos foi processado por uma odontóloga, após o mesmo, denunciá-la por faltar ao trabalho aqui em Estância e ir realizar consultas em Santa Luzia do Itanhy, deixando dezenas de pessoas na fila e sem atendimento. Diante desse fato, Marcos Carioca se sente abandonado pelo prefeito Gilson Andrade já que estava tentando ajudar e prestando serviços à população.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.