Câmara de Estância aprova reajuste de 10,06% aos servidores do município enviado pela Gestão Municipal e SINDSEME reage.


A Câmara Municipal de Estância aprovou por unanimidade, durante sessão realizada nesta quarta-feira, 23, o projeto de autoria do Executivo Municipal que reajusta os salários de servidores da Prefeitura de Estância, em 10,06%.

Com a aprovação servidores receberão o reajuste já na folha do mês de março, sendo concedido aos servidores municipais ativos, aposentados, pensionistas. O líder do prefeito na Câmara, Dr.  Cristóvão Freire, ressaltou que o percentual de 10,06% concedido pela administração do prefeito Gilson Andrade (PSD) é um dos maiores do Estado. A Câmara aprovou também o reajuste para os servidores da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no mesmo percentual. A proposta de reajuste já havia sido aprovada, sem ressalvas, pelos sindicatos dos Dentistas, Enfermeiros e Médicos.

O SINDSEME reagiu à aprovação do projeto e condenou à gestão do prefeito Gilson Andrade acusando-o de pagar o salário-base com valor menor que o salário mínimo classificando-o como Gestão da Fome.

Por Cláudio Hiroshy

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.