Coreógrafo Nelson Santos representará Sergipe em Intercâmbio de Dança em Paraty/RJ


No próximo dia 02 de junho, o bailarino e coreógrafo Nelson Santos, da Cia de Dança Nelson Santos, estará representando Sergipe em um Intercâmbio de Dança na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

Já são quase 18 Anos participando ativamente de intercâmbios, eventos e programações na cidade de Paraty. Bem como em Ubatuba, cidade vizinha a Paraty, coreografando para grupos locais e fazendo e dando workshop de dança contemporânea, dança do ventre, sendo reconhecido com as suas coreografias em diversas competições.

Dessa vez, Nelson estará indo participar da Festa do Divino Espírito Santo, que é um evento religioso da cidade de Paraty que realizar-se-á na próxima semana dia 2/06 e na sequência das atividades estará coreógrafando o bailarino e coreógrafo Francisco Sidcley da Cia Sidance onde participará em setembro no novo espetáculo: A FLECHA DO SERIGY NO CORAÇÃO DA AMAZONIA, espetáculo esse que representará Sergipe nos 200 Anos da Independência do Brasil, evento realizado pela FUNCAP/SE.

A Cia de Dança Nelson Santos atendendo a um convite da presidente da FUNCAP, Conceição Vieira e do diretor Fredyson Santana, estará apresentando um trabalho que contará com a participação da Sociedade dos Incautos, em evento que representará Sergipe no mês de setembro/2022.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.