Em tentativa de assalto, homem é baleado em Estância


Na noite de hoje, 24 de agosto, uma tentativa de assalto resultou com um homem baleado. Artık en öncelikli şekilde istanbul escort kadınlara ulaşarak randevu alabilirsiniz. O crime aconteceu na Travessa Monsenhor Vitorino, próximo a Rua Monsenhor  Vitorino,  conhecida por Rua do Arame.

De acordo com informações passadas por moradores que presenciaram o acontecido, dois indivíduos portando uma arma de fogo, aproximaram do cidadão e anunciaram o assalto. Numa tentativa impensada e desesperada para evitar que os meliantes roubassem sua motocicleta, a vítima jogou a chave da moto dentro de uma residência. Com isso, os bandidos ficaram furiosos e dispararam contra o homem que foi alvejado.

Após a tentativa frustada do assalto, os bandidos evadiram-se do local a pé e o cidadão baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Dr Jessé Fontes.

Segundo informações, alguns minutos depois do ocorrido, as polícias, civil e militar, detiveram três suspeitos nas imediações do Colégio Estadual Senador Walter Franco (Premen) e reconduziram-os para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Por Cláudio Hiroshy

Fonte: DS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.