Márcio Macedo faz ato do Mandato Popular para a militância do PT


O deputado federal Márcio Macedo, realizou na manhã de hoje, sábado, 14, na sede do Partido dos Trabalhadores um forte ato do Mandato Popular para a militância petista e da corrente CNB. Lideranças e militantes de todo o estado se fizeram presentes no 1º ato coletivo após ser empossado deputado no dia 27/04 após a cassação de Valdevan Noventa.

Márcio disse que apesar de só agora a justiça ter sido feita, está pronto para servir ao povo sergipano através do mandato e com o forte desejo de ir às ruas pedir voto para Lula e para Rogério Carvalho: “Somente agora a justiça foi feita, mas meu mandato estará à disposição do povo sergipano e não medirei esforços para eleger Lula para Presidência da República e Rogério Carvalho para o Governo de Sergipe. O povo brasileiro e sergipano está clamando por mudança”, disse o deputado.

No ato estiveram presentes a pré-candidata a deputada federal Eliane Aquino, o pré-candidato ao Governo de Sergipe Rogério Carvalho, o deputado federal João Daniel, o presidente do PT em Estância Dominguinhos Machado, o vereador de Salgado Aécio do Tombo, a Secretário de Políticas para Mulheres de Maruim, Linei Pereira, a pré-candidata a deputada federal Dandara, o pré-candidato a deputado estadual Breno Silveira, dentre outros pré-candidatos e lideranças do estado.

Veja imagens do ato:

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.