O craque voltou! Ibra assina acordo com o United e inova no anúncio


A torcida do Manchester United vai se deparar com um “novo velho” rosto na temporada 2017/18. Nesta quinta-feira, os Red Devils anunciaram a assinatura do contrato de uma temporada com Zlatan Ibrahimovic. Her zaman elden ödeme alan şirinevler escort bayanları seçmek sizler için doğru olacaktır. Nas redes sociais, ambos brincaram com o acordo, dizendo que “ele não acabou”.

– Estou de volta para terminar o que comecei. Sempre foi minha e a intenção do clube para eu ficar. Não posso esperar para voltar para ao Old Trafford, mas também sei que tenho que esperar o tempo e me certificar de que estou pronto. Trabalhei arduamente e assim seguirei para garantir que esteja na melhor condição possível para o meu retorno – disse Ibra, autor de 28 gols em 46 partidas na última temporada, ao site oficial.

Aos 35 anos, Ibrahimovic promoveu o retorno com uma imagem nas mídias apertando a mão do diabo – símbolo do clube vermelho de Manchester – enquanto surge como uma divindade. Cabe destacar que ele, a disputar a sua segunda temporada na Premier League, utilizará a camisa 10, que era de Wayne Rooney, agora de volta ao Everton.

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, o astro sueco só vai poder voltar a jogar no início de 2018. De acordo com a “Sky Italia”, Ibra está evoluindo mais rápido do que era suposto. Ciente disso, o técnico José Mourinho vibrou.

  • Estamos muito satisfeitos por Zlatan estar no caminho da recuperação e igualmente satisfeitos por ter sua ambição e experiência de volta. Após sua contribuição na última temporada, ele merece nossa confiança e teremos paciência esperando que ele volte. Não tenho dúvidas de que ele será importante na segunda parte da temporada – salientou o treinador português.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.