Prefeitura de Estância emite Nota Pública sobre equipamentos retirados de Academia da Saúde por suposto fornecedor


Na tarde de hoje, 29, a Prefeitura Municipal de Estância, através da Secretaria de Comunicação, emitiu uma Nota Pública para esclarecer o ocorrido na Academia da Saúde do Bairro Cachoeira, onde um suposto fornecedor terceirizado por uma empresa contratada pela prefeitura retirou os equipamentos da academia, causando indignação na comunidade.

Leia a Nota Pública na íntegra:

NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA DE ESTÂNCIA

A Prefeitura de Estância informa a toda população estanciana que na tarde desta sexta-feira, 29, recebeu a informação da comunidade do Bairro Cachoeira, indignada com a ação de um suposto fornecedor que retirou todos os equipamentos da academia de ginástica da comunidade.

O Município se solidariza com o constrangimento da população e informa que a Contratação da obra foi legalmente realizada com a empresa Nogueira Franco (Licitação modalidade tomada de preço número 03/2019), não havendo nenhum débito com a empresa contratada e não havendo nenhuma ligação com o indivíduo que furtou os equipamentos.

Por fim, a Prefeitura de Estância informa que já adotou as medidas cabíveis com a prestação do boletim de ocorrência e posteriormente entrará com uma ação na justiça.

Mais uma vez, ratificamos a nossa indignação com a situação, reforçamos a nossa solidariedade com à população afetada e reafirmamos o nosso compromisso em buscarmos na justiça a solução para este problema.

PREFEITURA DE ESTÂNCIA
29/04/2022
@prefestancia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.