Prefeitura de Salgado sucateia ambulâncias próprias para locar outras


Em tempos de crise, a Prefeitura de Salgado decidiu sucatear duas ambulâncias próprias para gastar dinheiro público com o aluguel de outras unidades. O descaso foi denunciado nesta semana, por meio das redes sociais, por Inácio Ferreira Neto, um ex-funcionário do Município.

“Estou na porta do fórum e já relatei ao promotor o descaso da Prefeitura de Salgado com o patrimônio público, o patrimônio do povo: as duas ambulâncias que estão sendo sucateadas pela atual administração. A denúncia já foi entregue na mão do promotor e vamos esperar que o Ministério Público, o fiscal da lei, tome as devidas providências e dê a resposta a sociedade”, informou o cidadão.

Após a repercussão do vídeo do ex-funcionário público, cidadãos salgadenses decidiram fazer uma pergunta a gestão do prefeito Givanildo Costa: “Temos ambulâncias locadas, não seria mais lucrativo consertar essas ambulâncias ao invés de locar outras?”. A gestão, por sua vez, permanece em silêncio.

Cabe destacar que as ambulâncias são do modelo Fiat Fiorino, têm placa policial QMA-5456 e QMA-5457, foram fabricadas em 2017 e são modelo 2018, ou seja, têm menos de seis anos de uso.

Veja denúncia no link abaixo:

https://xexosergipano.com.br/23814/

Fonte: Xexo Sergipano

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.