Rede e PSB terão candidaturas ao governo de Sergipe; Dr Emerson e Valadares no jogo 


Acirra a briga pelo governo de Sergipe.

As eleições de 2018 em Sergipe poderá ser uma das mais disputadas dos últimos pleitos.

Diante das especulações dos nomes de André Moura (PSC) e Belivaldo Chagas (PMDB) para o governo, o nome de Dr. Emerson, Rede Sustentabilidade, têm ganhado força como pré-candidato a governador do Estado de Sergipe nas eleições de 2018.

De acordo com informacões de bastidores, Dr. Emerson, aparece muito bem nas pesquisas,  preocupando  o candidato governista que se manteve com um dígito na última pesquisa, segundo o NE.

Segundo ainda,  informações passadas a redação do site Entre Notícias, a oficialização será anunciada em outubro porque a Rede ainda não definiu os nomes das candidaturas ao Senado e a Vice-governador, fazendo com que a Direção Nacional da Rede só anuncie formalmente a chapa majoritária do partido em outubro.

“As pré-candidaturas proporcionais já estão liberadas para lançamento, com o objetivo de fazer uma análise sobre a viabilização de nomes que devem ser submetidos à confirmação na convenção do partido. Um dos candidatos a deputado estadual é o delegado da Polícia Civil, Alessandro Vieira”. Após reunião com o Dr. Emerson, Alessandro Vieira anunciou sua candidatura pela Rede de Sustentabilidade.

Já no PSB em Sergipe o clima é de otimismo pelas últimas pesquisas que mostram o senador Valadares liderando o processo. Um nota neste domingo no Estadão diz que o partido resolveu ter candidaturas ao governo em alguns estados, dentre eles, Sergipe.

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.