Rogério Carvalho é o candidato majoritário de Lula e do PT em Sergipe


Diversas são as conjunturas possíveis para a disputa eleitoral de 2018 e muitas especulações e teorias começam a ventilar nas rodas de fofocas e bastidores da política sergipana. Alguns dizem que o projeto de Rogério é ser governador, outros dizem que a vice-prefeita Eliane Aquino é a escolha de Lula para disputar as eleições e por aí vai. No entanto, a verdade é uma só… Rogério Carvalho que hoje é Presidente do PT em Sergipe é o candidato majoritário do partido para as eleições 2018.

Vale ressaltar que a escolha de Rogério se deu em reunião do Diretório Estadual do PT por unanimidade entre os presentes. O presidente Rogério não esconde de ninguém que o seu desejo é o de disputar o senado federal. “Quero disputar a cadeira do senado, cargo que já poderia estar ocupando não fosse a manipulação de pesquisas mentirosas às vésperas do pleito, no qual fui totalmente prejudicado”, disse Rogério Carvalho.

Quanto ao falo de Lula preterir Rogério a Eliane é uma mentira descabida. Segundo o vice-presidente Nacional do PT, Lula em nenhum momento falou sobre as eleições de 2018 em Sergipe. “…diferente do que tem sido informado, nem pública ou internamente, o ex-presidente mencionou o nome de Eliane Aquino, ou qualquer outro nome para 2018¨, disse Márcio Macedo.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.