Thiago Menezes fica com a presidência do MDB em Estância


A Justiça Eleitoral emitiu Certidão da Composição Completa da Titularidade Provisória do Partido Movimento Democrático Brasileiro – Diretório de Estância- para o exercício de 13 de maio a 13 de agosto do corrente ano, em favor da liderança histórica e com continua evidência de atuação no Município, no Estado e no Nacional  de Thiago Menezes Siqueira, atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Muita polêmica rondou o MDB em Sergipe nas últimas semanas quanto ao comando do partido. Inicialmente havia no ar especulações, de que o comando do partido ficaria até às eleições com Clóvis Barbosa, que está diretamente na campanha do senador Rogério Carvalho. No entanto, após tratativas a rota diretiva do partido em Sergipe ficou com o ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto, que é pré-candidato ao senado pelo grupo governista em um duelo particular com o bolsonarista Laércio Oliveira (PP).

Em Estância, havia também a especulação de mudança no quadro diretivo, mas a partir das relações construídas no Diretório Nacional do Partido, a coerência, a militância histórica no partido e o respeito à trajetória do jovem Thiago Menezes, o Diretório Municipal ficará sob o comando do mesmo.

Da Comissão Provisória fazem parte também, Ivan do Nascimento Ferreira, Marcos Alexandre Cassiano Xavier, Phillipe Santos Mesquita e Thomaz Silva Duran.

Leia abaixo a Certidão da Composição Provisória

COMISSÃO PROVISÓRIA DE ESTÂNCIA MDB-2022

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.