Adolescente de 13 anos mata maníaco estuprador com tijolada na cabeça


Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado pelo nome de Antônio Soares da Silva, 52 anos, na noite da última terça-feira (28), por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras.
A polícia chegou ao local do crime após denúncia de homicídio por arma de fogo e encontrou a vítima no chão, com uma pessoa tentando reanimá-la. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

A adolescente informou aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. De acordo com a menina, ela e a irmã andavam em via pública quando foram abordadas pelo homem. “Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredí-la”, relata texto registrado na ocorrência.

A jovem conta que, após o ocorrido, deu uma “gravata” em Antônio e o enforcou. A vítima caiu e a declarante começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

No momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente 2.

Fonte: XexoSergipano

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.