Bandidos invadem residência e matam casal em Dores


Mulher chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu

Um casal foi baleado dentro de casa por volta da meia noite desta quinta-feira, 1º, no bairro Cruzeiro das Moças, em Nossa Senhora das Dores. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo chegou pela porta do fundo da residência fazendo vários disparos de arma de fogo e atingiu as vítimas.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem, que ainda não foi identificado, estava sem vida. Já a mulher, identificada como Maria Santos Ferreira, 50, chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 5h da madrugada de hoje.

Outras Mortes

Gidalvo Guilherme dos Santos Júnior, 19, foi baleado em Nossa Senhora do Socorro e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu e veio à óbito. Em São Cristóvão, o IML recolheu um corpo do sexo masculino, também vítima de tiros. O homem permanece sem identificação.

Ontem, 28, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de José Genivaldo Ferreira, 38,um pescador que se afogou após cair da embarcação na última terça-feira, 27.

por Jéssica França
Com informações da SSP

 

Fonte: INFONET

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.