CLÁUDIO HUMBERTO: “André Moura deve ser dispensado da liderança do governo Temer


De acordo com informação do jornalista Claudio Humberto, em coluna publicada em vários jornais do País, o líder do governo Temer no Congresso Nacional, André Moura, estaria fazendo “corpo mole na reforma”, ou seja, não estaria dando o sangue pela aprovação da reforma da Previdência na Câmara Federal.

A informação está publicada na coluna desta quinta-feira, 25:

O líder do governo, André Moura (PSC-SE) não está agradando, e só não foi dispensado ainda porque o presidente Michel Temer quer evitar uma crise a menos de um mês da votação da reforma da Previdência. Além de autorizar o relator do Orçamento a transferir R$210 milhões da área de comunicação para atender a deputados sem consultar ninguém, ele é acusado de “corpo mole” para a votação da reforma da Previdência, com medo do suposto impacto eleitoral de sua aprovação.

O Planalto avalia que o “corpo mole” de André Moura contribuiu para que o governo não conseguisse aprovar a reforma, em 2017.

Após a votação da reforma da Previdência, aprovada ou não, André Moura deverá ser dispensado da liderança do governo no Congresso.

A assessoria do deputado nega o clima ruim no Planalto e garante que a relação do líder com o governo “nunca esteve tão boa”.

 

Fonte e texto: NE Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.