Copa do Nordeste Sub-20: Estanciano estréia em casa contra o Sampaio Correia/MA


A equipe do Estanciano sub-20, atual vice-campeão sergipano 2017 da categoria, irá participar da Copa do Nordeste sub-20, que será realizado no estado de Sergipe, que também conta com a participação da equipe do Sergipe, e com data de início dia 17 de novembro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Nordeste Sub-20, e os jogos acontecerão em cinco sedes (municípios). No Estádio Barretão, em Lagarto; no Estádio Augusto Franco, em Estância; no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana; e na Arena Batistão e no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.

 

Regulamento
A Copa será disputada em quatro fases. Na 1ª Fase os 20 clubes serão distribuídos em cinco grupos de quatro clubes cada. Classificam-se para a 2ª Fase os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundo colocados. Na 2ª Fase os oito clubes serão distribuídos em 4 grupos de 2 clubes cada, onde os vencedores classificar-se-ão à 3ª Fase. Na 3ª Fase (semifinal) os 4 clubes serão distribuídos em 2 grupos de 2 clubes cada, onde os vencedores classificar-se-ão à 4ª Fase. Na 4ª Fase (final) os dois clubes formarão um grupo onde o vencedor será o Campeão da Copa do Nordeste Sub-20/2017.

O Grupo A contará com: Central/PE, CRB/AL, Sergipe/SE e Uniclinic/CE O grupo B será composto por: Campinense/PB, Estanciano/SE, Sampaio Correia/MA e Timon/PI O grupo C será composto por: América/RN, CSA/AL, Ríver/PI e Vitória/BA O grupo D estão os times: Bahia/BA, Botafogo/PB, Moto Club/MA e Náutico/PE O grupo E: ABC/RN, Fortaleza/CE, Juazeirense/BA e Santa Cruz/PE Jogos do Estanciano Obs: A CBF ainda não divulgou os horários das partidas 17/11 – Sampaio Correia/MA x Estanciano – (Estádio Francão) 19/11 – Estanciano x Timon/PI – (Estádio Francão)

21/11 – Estanciano X Campinense/PB – (Estádio Francão)
Por: Everton Alencar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.