Estudante que fez ameaças a alunos e professores da UNIT é levado a hospital psiquiátrico


Após ameaças feitas por meio das redes sociais, o estudante do curso de engenharia de produção da Universidade Tiradentes (Unit) foi levado a um hospital psiquiátrico onde está sendo acompanhado por familiares, segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A instituição suspendeu as atividades nesta segunda-feira, 10, com o intuito de garantir a segurança de alunos e colaboradores.

O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Leandro Oliveira que iniciou as primeiras diligências sobre o fato. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), neste momento, o delegado e a sua equipe acompanham o aluno e seus familiares em um hospital psiquiátrico, local para onde o jovem foi encaminhado.

Outras pessoas serão ouvidas ao longo do dia.

Entenda

Um estudante do curso de engenharia de produção da Universidade Tiradentes (Unit) fez ameaças a professores e funcionários da instituição de ensino no Campus da Farolândia. Diversos áudios, fotos e informações de alunos e funcionários da instituição de ensino circularam nas redes sociais sobre a situação.

A nota da Unit diz que as equipes de segurança estão tomando as devidas providências juntamente com os órgãos públicos competentes para a devida investigação.

por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.