IML: 13 homicídios no fim de semana em Sergipe


Estes crimes representam mais de 43% das mortes violentas

Um final de semana classificado como violento. Entre a sexta-feira, 24, e a noite do domingo, 26, foram registrados 13 homicídios, destacando a ocorrência da Rodoviária Velha, no Centro de Aracaju, onde três homens foram executados a tiros na noite da sexta-feira, 24.

No período, o Instituto Médico Legal (IML) removeu 30 corpos e os homicídios representam mais der 43% das mortes violentas. Entre os corpos removidos, estão também oito de vítimas de acidentes de trânsito, uma por afogamento, seis ainda com causas desconhecidas e duas vítimas de queda da própria altura.

No domingo, 26, conforme os registros do IML, foram cinco homicídios: Helenilson dos Santos, 26, atingido por tiros em Capela; um homem não identificado morto a tiros na avenida prefeito Nelson Melo, em Propriá; Carlos Eduardo Santana dos Santos, 33, em Itabaiana; Joelmo Soares dos Santos, 29, em Itabaianinha, e um homem não identificado atingido por tiros que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ainda no domingo, o IML registrou também quatro acidentes de trânsito fatais e uma morte por queda. Nos acidentes, morreram Diego Kelviny da Silva Santos, 22, na SE 200, em Propriá; Antonio Valentim dos Santos, 67, atropelado por um veículo em Tobias Barreto; Luiz da Conceição, 38, na Barra dos Coqueiros, e Adeilson de Jesus Lima, 27, em São Miguel do Aleixo. A idosa Jorcelina Bispo, 85, foi vítima de queda em Pacatuba e estava internada no Hospital de Cirurgia.

Outros homicídios

O maior número de homicídios foi registrado na sexta-feira, 24, com seis ocorrências desta natureza. Três em um único local: nas imediações da Rodoviária Velha de Aracaju, onde as três vítimas do sexo masculino foram executadas à noite: Junior Sales dos Santos, 23, Alisson Gabriel Sena Santos, 18 e um terceiro que permanece sem identificação oficial no IML.

Na sexta, também ocorreu o assassinato de Nathaliene Vieira dos Santos, 19, morta a tiros tendo o companheiro como principal suspeito; Johnata de Melo Costa, 27, vítima de tiros na rua major Corbiniano, no bairro Santos Dumont, e Denisson Santos Prata, 33, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

No sábado, 25, foram dois homicídios: João Maurício Amaro dos Santos Júnior, 29, atingido por tiros na Barra dos Coqueiros, e Adyslan Kelven Almeida de Fontes, 23, em Itabaiana.

Por Cássia Santana

 

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.