Jackson Barreto X Laércio Oliveira


“Triste fim de Policarpo Quaresma”. Que final melancólico para o ex-governador Jackson Barreto. Enquanto o bolsonarista de carteirinha Laércio Oliveira conseguiu fortalecer o Partido Progressista em Sergipe, o JB teve o PMDB esvaziado e fragilizado, ou seja, só ficou ele para apagar a luz.

Venhamos e convenhamos, é uma situação de extrema fragilidade política, JB está recebendo de volta as ações maldosas que fez quando estava no comando do Governo do Estado. Os seus “amigos” em grande parte foram cuidar de suas vidas e deixou JB à deriva com um barco a beira do naufrágio. Hoje, a única coisa que o MDB em Sergipe  pode oferecer é apenas o tempo de rádio e TV.

A gente só colhe o que planta, a dúvida é quase nenhuma, que no grupo governista o escolhido para a pré-candidatura ao Senado será o “rei da terceirização” e bolsonarista Laércio Oliveira. JB assistirá o seu próprio fim macambúzio na política, amargando com desconsolo o seu isolamento em 2022.

O que pode restar para JB é continuar como garoto propaganda de Lula para garantir ao menos um pouco de visibilidade eleitoral caso dispute uma vaga proporcional.

Por Mário Dias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.