“Jair Bolsonaro não aponta saída, ele agrava a crise”, diz a Manuela D’Ávila


Presidenciável disse ainda que: “A eleição de 2018 será uma eleição que vai debater saídas para crise que o nosso país está vivendo”

 

Rio Grande do Sul 247 – A deputada estadual Manuela D´Ávila concedeu uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira 8 em Brasília sobre sua pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB.

Ela afirmou que sua postulação não divide a esquerda. “A eleição de 2018 será uma eleição que vai debater saídas para crise que o nosso país está vivendo”, disse. “A nossa pré-candidatura tem a ver com os problemas do Brasil e não com as disputas entre partidos”, afirmou.

Manuela disse ainda estar “feliz” com o lançamento de seu nome. “É muito bom ver um partido quase centenário escolher uma mulher para representar suas ideias”, declarou. Assista trecho da coletiva no vídeo acima.

Sobre a candidatura de Jair Bolsonaro, Manuela afirmou que ele “não aponta saída, ele agrava a crise”. “O contraponto da candidatura de Jair Bolsonaro é o bom senso do povo brasileiro”, disse.

A presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, disse que a decisão sobre a pré-candidatura se deu neste fim de semana.

 

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.