José Augusto e Fabio Jr se apresentam em Aracaju


Show será realizado neste sábado (11) no Espaço Emes

Considerados ícones da música romântica no País, José Augusto e Fabio Jr, desembarcam em Aracaju neste sábado (11) para uma noite que promete ser inesquecível no Espaço Emes. O show está previsto para começar a partir das 21h. Com um repertório marcado por grandes clássicos, os artistas prometem embalar o público com canções que marcaram gerações e fizeram história na música brasileira.

“Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”. Lembra José Augusto que sempre demonstrou o interesse pela música, passava os dias ouvindo rádio e desde pequeno já revelava sua veia musical.

Hoje com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos; o cantor traz ao palco, a Tour Ainda + Romântico.

Logo no primeiro bloco, o cantor garante levantar o público com canções que marcaram o inicio de sua carreira, destaque para; “Eu Quero Apenas Carinho”, segundo êxito do artista que ajudou a consolidar o começo da sua história.

E como a proposta é deixar o clima “Ainda + Romântico”, o artista incluiu no seu repertório, sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos como; “Você Vai Ver” (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.

“Ao lembrar das belas canções que minha mãe tocava ao piano, tive a certeza que todos os estilos se encontram na musica romântica, que nunca deixará de existir”. Com esse pensamento ao longo da carreira, José Augusto mantém no repertório sucessos que o consagraram, tais como; “Fui eu “, “’Sonho por Sonho” , “A minha História” , “Chuvas de Verão” , “Fantasia” e tantos outros que fazem parte da trilha sonora de cada um nós.  Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.

Em turnê pelas principais cidades do país desde o segundo semestre de 2014, a nova turnê do Fábio Jr., “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” é sucesso absoluto.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Espaço Emes e também no site www.guicheweb.com.br. Outras informações através do número (079) 3019-5000.]

 

Fonte: Cinform

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.