Lula: “Eles podem até ganhar de mim no voto, mas na sacanagem jurídica não”.


“Perdi a eleição em 82, 89, 94 e 98 e voltei quieto pra casa. O Aécio perdeu uma e deu um golpe, e está aí o resultado”, disse Lula

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou a atenção para a tentativa deliberada de tirá-lo da eleição presidencial de 2018.

“Perdi a eleição em 82, 89, 94 e 98 e voltei quieto pra casa. O Aécio perdeu uma e deu um golpe, e está aí o resultado. Eles podem ganhar de mim outra vez, eu aceito. Mas sacanagem jurídica não. Vamos pra eleição, quem ganhar leva”, afirmou.

Lula criticou aqueles que tem como objetivo torná-lo inelegível e relembrou a era de ouro vivida pela economia durante sua gestão à frente do Planalto. “Eu peguei esse país quebrado e paguei a dívida com o FMI. Esse país é possível. Eu não aprendi economia na universidade, respeito quem aprendeu. Mas eu aprendi com uma mãe analfabeta que conseguiu criar oito filhos”, disse.

“Eu sei o que é a fome, o que é o desemprego, o que é uma criança não poder estudar, o que é o despejo de uma casa. Tudo isso eu já passei. E é por isso que eu tenho o povo brasileiro nas minhas entranhas. E é por isso que estou me preparando” disse o ex-presidente em Guarulhos.

Em Ferraz de Vasconcelos, Lula chamou a atenção para a tentativa de acabar com os direitos dos brasileiros.

“Toda vez que chega alguém e começa a cuidar dos pobres eles querem derrubar essa pessoa. Com o PT as pessoas passaram a comer melhor, morar melhor, viver melhor. Agora o PT não está mais no governo e o que aconteceu?” questionou.

 

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.