Márcio Macêdo reúne prefeitos e lideranças sergipanas em recepção em Brasília


O ministro Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República, ofereceu na noite de quarta-feira (29/3), em Brasília, uma recepção de acolhimento para os prefeitos e prefeitas do Estado de Sergipe, além de vereadores e vereadoras e lideranças políticas, que estão na capital federal para participar da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que ocorre no Centro Internacional de Convenções de Brasília, foi aberto na manhã da quarta-feira pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que também participou da recepção aos políticos sergipanos.
“Foi um evento com muita representatividade, pois o Estado de Sergipe conta com 75 prefeitos, e mais de 30 estiveram conosco”, comemora Márcio Macêdo. “Tenho dito que me comportarei como embaixador do nosso estado junto ao Governo Federal, e mais uma vez me coloquei à disposição dos prefeitos e prefeitas para ajudar no que for possível para beneficiar Sergipe com políticas públicas federais.”
Além do vice-presidente Geraldo Alckmin, a recepção oferecida por Márcio Macêdo foi prestigiada pelos ministros Nísia Trindade (Saúde), Margareth Menezes (Cultura), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), Renan Filho (Transportes), Jader Filho (Cidades), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário). Também esteve presente o senador Randolfe Rodrigues, líder do Governo no Congresso.
“Fico muito feliz em promover um avcılar escort encontro tão significativo entre os prefeitos e lideranças sergipanas e meus companheiros de governo em Brasília”, afirma Márcio Macêdo, agradecendo especialmente a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin.

Veja galeria de fotos

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.