Mendonça Prado diz que não tem mais interesse em participar da gestão de Edvaldo
No início da noite de hoje, segunda-feira, 25, o presidente da EMSURB, Mendonça Prado, através de nota diz que comunicou ao governador Jackson Barreto que pedirá exoneração do cargo ao prefeito Edvaldo Nogueira, já na terça-feira, 26/09.
Mendonça foi uma indicação do governador Jackson Barreto que foi prontamente atendida pelo prefeito Edvaldo.
Na nota, Mendonça fala ainda que mesmo tendo uma decisão judicial favorável para o seu retorno, ele não tem mais interesse em participar da gestão de Edvaldo e sim, preparar-se para 2018 de forma autônoma e independente.
Veja a nota na íntegra:
Comunico aos meus conterrâneos que estive hoje, segunda-feira, 25 de setembro, às 18 h., na residência do governador Jackson Barreto, para informá-lo que tomei a decisão de não retornar mais ao cargo de presidente da EMSURB, cuja indicação foi feita por ele.
Nesta terça-feira, 26, encaminharei ofício ao prefeito Edvaldo Nogueira, solicitando que adote os procedimentos administrativos necesssários à minha exoneração.
Mesmo com a decisão favorável do Poder Judiciário determinando o meu retorno às funções públicas, não tenho mais nenhum interesse de participar da gestão de Edvaldo, político que ajudei com todos os meus esforços e total dedicação, a se tornar mais uma vez prefeito de Aracaju.
A partir de agora, vou me preparar para os desafios de 2018, agindo com autonomia e independência, visando um futuro melhor para o povo sergipano.
Atenciosamente,
Mendonça Prado
Por Cláudio Hiroshy