Ministro Márcio Macêdo se reúne com representantes de movimentos sociais e sindicais


Nesta quarta-feira, 17, o ministro da Secretaria-Geral da República, Márcio Macêdo, se reuniu com representantes de movimentos sociais e sindicais do país para tratar sobre as ações do Governo Federal e anunciar a nova secretária-executiva da Secretaria-Geral da Presidência, Kelli Mafort.

De acordo com o ministro, o encontro faz parte de um trabalho que tem por objetivo garantir que a participação social aconteça em sua plenitude.

“Conversamos sobre os avanços do governo do presidente Lula no campo social, com a retomada de importantes programas que estão trazendo de volta o orgulho de nossa gente. Falamos ainda das perspectivas para 2024 e sobre a importância do trabalho feito no ano passado que consolidou a participação popular nas políticas públicas nacionais”, afirmou Márcio Macêdo.

A reunião contou a presença do presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre; dos coordenadores nacionais do MST, Ceres Hadich e João Paulo Rodrigues; do coordenador nacional do MTST, Rudrigo Rafael; do presidente da presidente da CUT-DF, Rodrigo Rodrigues, e do secretário nacional de assuntos jurídicos da CUT, Valeir Ertle.

Além das lideranças e dirigentes, estiveram presentes a secretária-executiva do Ministério da Secretaria-Geral da Presidência, Kelli Mafort; a diretora de articulação de políticas públicas da Secretaria, Izadora Brito, e o Secretário Adjunto da Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Pública, Marcelo Fragozo.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.