O tapete voador do PSC: Gilmar X André


O deputado estadual Gilmar Carvalho foi o mais votado em Aracaju na eleição de 2018. Com isso, criou -se uma perspectiva de uma futura disputa para eleição de 2020 ao cargo de prefeito da capital dos sergipanos.
Para criar musculatura pré-eleitoral Gilmar tem feito uma maratona de visitas aos bairros de Aracaju, tem intensificado as conversas e corrido muito trecho, principalmente na parte periférica da cidade.
Em entrevista no dia 12, na Rádio Jovem Pan, a principal liderança do PSC em Sergipe, o ex-deputado federal e candidato derrotado ao senado nas eleições de 2018, André Moura, ficou numa saia justa quando foi indagado sobre o seu apoio a Gilmar para a disputa da prefeitura de Aracaju. A resposta foi muito genérica e evasiva.
Como diz um amigo meu, “até o reino mineral” já sabe que o desejo de André é ele próprio disputar a prefeitura da capital.
Na entrevista ficou nítido que o ex-deputado retira o mérito administrativo do atual prefeito Edvaldo Nogueira e coloca no colo que ele ‘André’ é o verdadeiro pai das obras que estão acontecendo em Aracaju. É milhão que não acaba mais!
Tem um ditado popular que diz assim: “o pior cego é aquele que enxerga e não quer ver”. Se o Cancão não abrir os olhos verá seu tapete transportando um outro sultão do PSC para a disputa de 2020.
Um outro fato importante de frisar é que para quem exerce mandato eletivo renovado no pleito de 2018 terá imensa dificuldade de trocar de partido e pelo visto o PSC não irá tolerar insubordinações.

Por Mario Dias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.