Pai e filho investigados por feminicídios em Alagoas são presos em Estância


Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Civil de Alagoas deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Benedito Simão da Silva, 53, e de Cleiton Dantas Silva, 29. Eles são pai e filho e são investigados por feminicídio em Alagoas. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (25), em Estância.

De acordo com informações levantadas durante os inquéritos policiais, ambos são investigados por feminicídios praticados contra suas respectivas companheiras. Benedito cometeu o crime em 2016, na cidade de Arapiraca, enquanto Cleiton matou a mulher em 2021, na capital alagoana.

Após o cometimento dos crimes, ambos fugiram para Sergipe, tendo se escondido no município de Estância. A partir de agora, Benedito e Cleiton estão à disposição da Justiça, e deverão ser recambiados para o Estado de Alagoas.

Com informações da SSP/SE

Deixe um comentário para “Pai e filho investigados por feminicídios em Alagoas são presos em Estância

  1. Anderson dos Santos disse:

    O Brasil é um dos primeiros que ocupam a lista da países que mais matam mulheres. É um absurdo. Não fossem os movimentos sociais e a luta heróica da própria Maria da Penha a legislação continuaria com as distorções beneficiando criminosos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.