Parte do teto da Procuradoria Geral do Estado desaba durante vistoria


Parte do teto da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que fica no Centro de Aracaju, desabou no final da manhã desta quinta-feira, 23, durante uma vistoria para reforma do prédio. A Defesa Civil Estadual informou que ninguém ficou ferido e que os servidores foram liberados. A área está isolada.

A assessoria da PGE informou que tomou todas as medidas para assegurar a proteção dos servidores, procuradores e da sociedade que visitam o local. A assessoria explicou também que o expediente dessa sexta-feira, 23, está suspenso até que os profissionais responsáveis emitam relatórios que assegurem total proteção de todos que fazem parte da PGE. O andar térreo não foi afetado.

De acordo com a Defesa Civil, equipes da Cehop irão ao local para fazer uma inspeção, visando à reconstrução dos danos. A Defesa informou ainda que emitirá relatório técnico após a análise da situação, mas que a priori, já identificou que o problema está apenas em uma parte específica do telhado, não na estrutura geral da cobertura.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a fachada principal exige atenção especial, contudo, um tapume de isolamento foi colocado sobre a calçada em frente à edificação, para impedir a passagem de pessoas, prevenir eventualidades e garantir a segurança de transeuntes no entorno.

Com informações da PGE e Defesa Civil 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.