População denuncia falta de delegado na cidade de Maruim


Keizer Santos

O morador da cidade de Maruim, Jouberto Antonio da Silva, ligou para o Portal Fan F1, na manhã desta terça-feira, 19, para denunciar a falta de delegado no município que fica a cerca de 40 km de Aracaju.

“Nada, nada, nada. Não tem ninguém lá, desde a semana passada eu tento denunciar que quebraram a minha cerca e não tem ninguém, nem delegado, nem escrivão, nada”, afirmou Jouberto enquanto se deslocava para a capital, no intuito de realizar a bağcılar escort queixa.

O morador relatou que foi até a delegacia na última quinta-feira, 14, e tentou novamente nesta semana, mas não conseguiu falar com ninguém. Ele ainda disse que há a presença da Polícia Militar na cidade, mas que é necessário o trabalho da Polícia Civil para prestar o Boletim de Ocorrência.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe disse ao Fan F1, que houve uma troca de comando na Delegacia Regional de Maruim.

Segundo a pasta, o delegado Ataíde Alves assume o Departamento de Narcóticos (Denarc), nesta quarta-feira, 20. A Delegacia Regional de Maruim terá o comando do delegado Alexandre Felipe.

A SSP ainda afirmou que, “desde a saída do delegado Ataíde, quem estava à frente de Maruim era o delegado João Eduardo, que acumulou as funções com a cidade de Laranjeiras”, declarou a secretaria.

Fonte: Fan F1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.