Prefeito Edvaldo Nogueira anuncia retorno presencial do Forró Caju para o mês de junho


O prefeito confirmou a realização do evento durante a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), para o biênio 2022/2024, ocorrida na Assembleia Legislativa de Sergipe, nessa segunda-feira (4).

“Já estamos nos preparando para retomar o Forró Caju. A maior festa do nosso estado, da nossa capital, irá acontecer.

Nossa cidade tem avançado de maneira significativa com a vacinação. O cenário epidemiológico também está controlado, e isso nos dá segurança para organizar o festejo”.

 

Edvaldo afirmou que já orientou a Funcaju a estruturar um novo formato, algo inovador.

Acredito muito na força do trabalho. Com muito esforço e dedicação, tenho certeza de que faremos uma grande festa, movimentando a nossa economia, gerando emprego,  renda e atraindo milhares de visitantes a nossa cidade”.

Durante o evento, ele também ressaltou a importante parceria entre a prefeitura e a ABIH-SE.

Ele reiterou que o turismo é fundamental para o desenvolvimento da cidade.

“Nossa capital tem encantado o Brasil e isso só tem sido possível por causa dessa política integrada, que inclui a parceria da nossa gestão com a ABIH.

Somente no ano passado, firmamos um convênio para destinação de R$ 1 milhão para o turismo. E fizemos isso justamente para que as pessoas de todo o país possam descobrir a cidade linda que temos e o povo extraordinário que somos”.

Fonte: Aracaju Magazine

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.